A Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) desenvolve um trabalho essencial no combate à violência de gênero, nesse pré-carnaval, garantindo proteção e assistência às mulheres durante a festa.
A Deam realiza ações preventivas e repressivas, distribuindo materiais informativos, promovendo rondas e investigações para coibir atos de violência contra mulheres e grupos vulnerabilizados, reforçando o trabalho da campanha “Não é não”!
De acordo com a delegada Bianca Andrade, a conscientização da população sobre os seus direitos e a existência de unidades especializadas que oferecem suporte e acompanhamento as vítimas fazem diferença na diminuição desse tipo de crime. “Com uma atuação integrada e comprometida, a Polícia Civil reforça seu papel fundamental na segurança pública durante o pré-carnaval e o Carnaval de Salvador, garantindo a tranquilidade dos foliões e combatendo qualquer tipo de violência”.
A Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher segue com sua missão de proteger e acolher vítimas, promovendo um ambiente mais seguro e respeitoso para todos.
O número para denunciar casos de violência contra mulher é 181.
Fonte Ascom
Mín. 22° Máx. 31°
Mín. 21° Máx. 28°
ChuvaMín. 22° Máx. 31°
Chuvas esparsas