Sábado, 22 de Fevereiro de 2025
(75) 99168-0053
Política Segurança

Vereador Jean Caverna cobra mais atenção das autoridades para a segurança e infraestrutura da zona rural

Jean Caverna mencionou que algumas ações de manutenção das estradas e requalificação de vias já estão em andamento.

18/02/2025 10h23 Atualizada há 4 dias
Por: Mayara Naylanne

 Foto: Assessoria de Comunicação do CPR-L 

Na manhã desta terça-feira (18),  na Câmara Municipal de Vereadores em Feira de Santana, o vereador Jean Caverna (PP) concedeu entrevista ao programa Levante a Voz, da Rádio Sociedade News FM,  cobrou maior atenção das autoridades para a segurança na zona rural, além da questão da segurança, o vereador também falou sobre as condições da zona rural e a necessidade de melhorias na infraestrutura

Jean Caverna destacou a necessidade de maior presença das forças de segurança no município e reforçou seu compromisso em cobrar providências do Poder Público. "Precisamos que a Polícia Militar e a Polícia Civil tenham mais atenção com os distritos. A violência tem se alastrado, e precisamos agir. Não vou resolver isso sozinho, mas farei minha parte, reivindicando, cobrando e sendo solidário às famílias que sofrem com essa realidade."

Infraestrutura e desenvolvimento da zona rural

"Nossa zona rural tem enfrentado uma grande decadência nos últimos anos, com muitas dificuldades. Mas acredito que o diálogo está avançando. No início do ano, conversei com o prefeito e, recentemente, estive reunido com o superintendente da pasta. Fomos bem recebidos e algumas reivindicações já começaram a ser atendidas.", pontuou o vereador.

Jean Caverna mencionou que algumas ações de manutenção das estradas e requalificação de vias já estão em andamento. "Estão sendo realizados trabalhos para tapar buracos e melhorar o acesso da zona rural ao centro do distrito e à sede do município. Estamos acompanhando de perto essas ações e continuaremos cobrando. O nosso mandato é do povo, da sociedade, seja na cidade ou no campo. Seguiremos lutando por progresso e melhorias para todos."

Com informações: Luiz Santos

Por: Mayara Nailanne

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.