Sexta, 21 de Fevereiro de 2025
(75) 99168-0053
Polícia Sequestro

Vereador cobra mais segurança após assassinato na zona rural de Feira de Santana

Diante da tragédia, o vereador Jean Caverna manifestou sua solidariedade à família da vítima e cobrou providências das autoridades para reforçar a segurança na zona rural.

18/02/2025 10h02 Atualizada há 3 dias
Por: Mayara Naylanne

Foto: Divulgação

Na noite da segunda (17), por volta das 23h30, a polícia foi acionada pelo Sr. Robson Cerqueira, informando que três indivíduos invadiram a chácara de seu primo, Iranilson Fiuza, na localidade da Estrada de Lagoa Suja, distrito de Maria Quitéria. Os criminosos roubaram um cofre e o veículo da vítima, um Peugeot 308 de placa FPH 5C14, levando Iranilson como refém em direção à BR-116 Norte.

As equipes se deslocaram ao local e confirmaram o crime. Buscas foram realizadas na região, mas sem sucesso em localizar a vítima ou os suspeitos.

Na madrugada de hoje (18), por volta das 5h43, o Cicom informou que o corpo de Iranilson Fiuza foi encontrado sem vida, com ferimentos na região da cabeça, na localidade de Lagoa Suja. A polícia segue investigando o caso para identificar e prender os responsáveis.

Foto: Luiz Santos

Diante da tragédia, o vereador eleito em Feira de Santana, Jean Caverna (PP) manifestou sua solidariedade à família da vítima e cobrou providências das autoridades para reforçar a segurança na zona rural. "É lamentável. A zona rural deveria ser um refúgio para descanso, mas infelizmente se torna palco de violência. Me solidarizo com a família desse jovem, pai de família e empresário, que foi brutalmente assassinado. Precisamos de mais atenção da Polícia Militar e da Polícia Civil nos distritos, pois a violência está crescendo de forma alarmante. Como vereador, farei minha parte, reivindicando e cobrando medidas para que essa realidade mude", declarou.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.