O clima de terror tomou conta dos corredores da Rede Bahia nesta segunda-feira (17). Thiago Mastroianni, renomado apresentador e narrador esportivo, foi demitido da TV Bahia na manhã desta segunda-feira (17), após sua participação ao vivo no Jornal da Manhã. Aos 56 anos, Mastroianni encerra uma trajetória de 25 anos na emissora. Além dele, o apresentador do Mosaico Baiano, Pablo Vasconcelos também foi desligado assim que chegou ao local para mais um dia de trabalho.
Com as demissões, mesmo que sejam de nomes que possuem mais tempo de casa, e, obviamente recebiam altos salários, outros funcionários da casa estão apreensivos com a possibilidade de mais demissões ao longo do dia.
O clima foi de choro e muita tristeza nos corredores da emissora no dia de hoje.
Sobre Thiago Mastroianni
Natural de Fortaleza, Ceará, Thiago iniciou sua carreira na comunicação em 1986, aos 18 anos, como locutor na Itaparica FM. Em 1998, foi convidado pela Globosat para atuar como repórter nos canais Premiere Esportes e SporTV. Dois anos depois, ingressou na TV Bahia, onde se destacou como repórter e narrador de partidas. Em 2011, tornou-se apresentador do Globo Esporte Bahia, ao lado de Patrícia Abreu.
Além de seu trabalho na televisão, Mastroianni atuou em diversas rádios, incluindo Bahia FM, GFM e Jovem Pan FM Salvador, todas pertencentes à Rede Bahia. Em agosto de 2021, passou a apresentar o podcast "Geração GFM", focado nos bastidores das décadas de 1980 e 1990, projeto que marcou o primeiro conteúdo exclusivamente digital da GFM.
Fique por dentro das últimas na coluna Futricando. Compartilhe no WhatsApp, TikTok, Facebook e Instagram.
Mín. 22° Máx. 32°
Mín. 22° Máx. 34°
Parcialmente nubladoMín. 22° Máx. 33°
Chuvas esparsas