Domingo, 09 de Fevereiro de 2025
(75) 99168-0053
Famosos Futricando

Cissa Guimarães experimentou o 'dendê' de Denny da Timbalada e gostou após entrevistá-lo

A artista acrescentou que, por enquanto, está evitando rotular a relação como um namoro.

08/02/2025 18h18
Por: Futricando
Foto: Divulgação/TV Brasil
Foto: Divulgação/TV Brasil

Recentemente a apresentadora de TV Cissa Guimarães, de 67 anos, anunciou estar vivendo um affair com o cantor da Timbalada, Denny Denan, 42 anos. Ela, que em janeiro moveu uma equipe de São Paulo da emissora pública EBC (TV Brasil) para fazer programas especiais do "Sem Censura" em Salvador, aproveitou as noitadas na capital baiana para experimentar o "dendê" do cantor e gostou.

Em poucas palavras, a artista confirmou o relacionamento. "O que posso dizer é estamos nos conhecendo, está sendo um belo encontro". A artista acrescentou que, por enquanto, é isso, evitando rotular a relação como um namoro.

Fique por dentro das últimas na coluna Futricando. Compartilhe no WhatsApp, TikTok, Facebook e Instagram.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.