Por Hely Beltrão
Duas mortes foram registradas pela polícia em Feira nas últimas horas, sendo uma morte por acidente de trânsito e a segunda por auto de resistência, ou seja, quando o suspeito resiste a prisão e troca tiros com as forças de segurança. Confira mais detalhes abaixo.
Morte por acidente de trânsito
Antônio Francisco de Andrade Filho, 59 anos, morreu na tarde da terça (4), após dar entrada no Hospital Geral Clériston Andrade, em Feira de Santana, vítima de um acidente de trânsito. Segundo informações da polícia, o acidente aconteceu no dia 2 de janeiro, quando pilotava uma motocicleta na BR-324 e colidiu com um animal. Ele foi socorrido por uma equipe do resgate da Via Bahia e não resistiu aos ferimentos. O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para ser necropsiado.
Morte por auto de resistência
Um homem ainda não identificado, morreu na tarde da terça (04), durante confronto com policiais, na Travessa Joselito Amorim, no distrito de Humildes. Segundo a Polícia Militar, o suspeito teria reagido à abordagem, resultando na troca de tiros. O homem chegou a ser socorrido e encaminhado para uma unidade de saúde, mas não resistiu.
A polícia informou que uma arma de fogo foi apreendida no local e pequenas quantidade de drogas. O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para ser necropsiado.
Mín. 22° Máx. 33°
Mín. 21° Máx. 34°
Chuvas esparsasMín. 21° Máx. 33°
Chuvas esparsas