Quarta, 05 de Fevereiro de 2025
(75) 99168-0053
Polícia Mulher é morta

Mulher é morta na Bahia e marido confessa em carta: 'Vai trair o capeta, ingrata'

O corpo de Terezinha, seminu, foi encontrado na casa em que ela morava

05/02/2025 09h55
Por: Mayara Naylanne Fonte: Correio da Bahia
Crédito: Reprodução
Crédito: Reprodução

 Uma mulher de 43 anos foi morta com um tiro no pescoço em Santa Maria da Vitória, no oeste da Bahia, na terça-feira (4). A suspeita é que Terezinha Pires dos Santos foi vítima de feminicídio. Ao lado do corpo havia uma carta que dizia "meu bem, vai trair o capeta, o satanás e o demônio, sua desgraçada. Nunca mais você me deixa no vácuo. Ingrata".

O corpo de Terezinha, seminu, foi encontrado na casa em que ela morava, na Rua José do Patrocínio, com o ferimento fatal no pescoço. A carta ao lado não estava assinado, mas a polícia acredita que foi escrito pelo companheiro, que ainda indicava que iria até Riacho Seco tirar a própria vida. 

Uma equipe da 30ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) esteve no local e fez buscas, mas não encontrou o suspeito, que confessa o crime na carta. 

A polícia conseguiu apreender a moto abandonada e dois celulares dele. A Polícia Civil investiga o caso.  

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.