Por Hely Beltrão
A Polícia Civil de Feira de Santana, através da Delegacia de Homicídios de Feira de Santana (DHPP) prendeu na sexta (31), o suspeito de ter praticado um homicídio ocorrido na tarde da quinta (30) no bairro Jardim Cruzeiro, onde a vítima identificada como Micael Goncalves Felix, 19 anos, foi perseguida e assassinada a tiros. Toda a ação foi registrada por câmeras de segurança e também através do celular do criminoso.
Ao iniciar as investigações, a Polícia Civil, descobriu que as armas utilizadas no homicídio estavam em posse de um homem, residente no Jardim Cruzeiro. Os investigadores se dirigiram até a residência deste suspeito, que foi preso em flagrante por posse ilegal de arma de fogo, munições e tráfico de drogas. Após prisão, o homem delatou a localização do autor do homicídio, identificado pelo prenome de Lucas, que estava escondido em uma barbearia na Rua Nova.
Lucas foi preso e autuado em flagrante pelo crime de homicídio qualificado. Ainda segundo a polícia, há indícios da participação de uma terceira pessoa que atraiu a vítima para o local e de um mandante que recebeu as imagens enviadas pelo autor dos disparos. O suspeito de praticar o homicídio foi conduzido ao Complexo Policial do Sobradinho e está à disposição da Justiça.
Mín. 21° Máx. 33°
Mín. 21° Máx. 35°
Tempo nubladoMín. 21° Máx. 32°
Tempo nublado