Quinta, 27 de Fevereiro de 2025
(75) 99168-0053
Polícia Estelionato

Polícia prende estelionatário pela 17ª vez em Feira de Santana

Feira de Santana

30/01/2025 07h16 Atualizada há 4 semanas
Por: Hely Beltrão Fonte: Conectado News
Central de Polícia
Central de Polícia

Fonte: G1 Bahia

Um homem foi preso em flagrante suspeito de estelionato, falsificação de documento particular e falsidade ideológica em Feira de Santana na terça-feira (28). Ele acumula 17 passagens pela polícia por esses crimes, entre os anos de 2002 e 2025.

A Polícia Civil informou que o homem é amplamente conhecido por aplicar fraudes em Feira de Santana e cidades da região. O delegado titular da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos, André Ribeiro, explicou que o suspeito alugou um carro em uma locadora e teria recebido R$ 22 mil reais pela venda do veículo em questão. Além disso, há um ano ele cobrava uma parcela de R$ 600 reais de uma vítima, referente a um suposto consórcio.

O suspeito iria encontrar a vítima para receber o valor de mais uma parcela quando foi preso. Ainda conforme o delegado, o dono da locadora onde o carro foi alugado já tinha procurado a polícia para registrar a queixa de apropriação indébita e estelionato.

A prisão foi realizada por uma equipe da Coordenação de Operações do Departamento Especializado de Investigações Criminais (Deic), através da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos. O suspeito foi conduzido a delegacia.

1 comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
A justiça não é cega, ela é paga para não ver!!!Há 4 semanas Feira de Santana Polícia prende e a JUSTISSSIA BRASILEIRA Solta, e o pior, o estelionatário pagou fiança de 5 mil reais, com o dinheiro da vítima que comprou o carro roubado , você acha que esse vagabundo vai parar de fazer vítima ??????, não vai nunca, infelizmente para alguns, no BRASILLLLL o crime compensa!!!
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.