Dois políticos influentes em Feira de Santana na Bahia, se reuniram na noite desta quinta-feira (23), para bater papo e tomar um belo vinho francês, regado a queijos finos e durante a conversa, falaram da política passada, presente e sobre o futuro de cada um deles. As frustrações e decepções com o prefeito deste município José Ronaldo de Carvalho (UB), também estiveram no cardápio.
Leia também: Os poderosos do governo Zé Ronaldo
Uma fonte revelou ao Conectado News (CN) que “a orelha do alcaide deve ter ficado vermelha de tanto coçar, pois os políticos não pouparam críticas e demostraram suas insatisfações com o prefeito”. Ainda segundo a fonte, as frustações, decepções e insatisfações mencionadas têm como principal motivo “não terem ainda – os políticos – sido contemplados; não terem sido reconhecidos diante de tamanhos esforços para eleger o prefeito”. Especialmente, disseram os políticos quando “veem o ‘poderoso’ Partido Liberal (PL) ganhando cada vez mais espaço no governo, atualmente com 6 importantes cargos.
Entre uma taça e outra de vinho, petiscos [...] os dois políticos se abraçaram com sorrisos largos, ainda que com os olhos marejados, sentindo-se satisfeitos com o encontro. Também restaram, ao final, expectativas de que o reconhecimento e a recompensa do gestor municipal, como gesto de gratidão, ainda aconteça.
Por: Luiz Santos
Mín. 21° Máx. 33°
Mín. 21° Máx. 35°
Tempo nubladoMín. 21° Máx. 32°
Tempo nublado