Em entrevista ao Conectado News, Carla Visi, um dos grandes nomes da Banda Cheiro de Amor, aproveitou o espaço para fazer um agradecimento à banda, destacando a importância do grupo em sua trajetória musical e as inúmeras oportunidades que ele lhe proporcionou.
A cantora, que é uma referência no cenário do Axé Music, também revisitou momentos marcantes de sua carreira, lembrando quando atuou como back vocal para artistas icônicos como Sidi Guerreiro, além dos saudosos Dodô e Osmar.
Sobre o sucesso que viveu ao lado do Cheiro de Amor, Carla compartilhou sua visão sobre o processo que a levou a esse reconhecimento. “Eu sou uma pessoa espírita, então acredito que nada acontece por acaso… Mas também vem muito do meu esforço. Eu fazia aulas de dança, teatro, além de atividades físicas. Tudo o que aconteceu foi resultado de um grande empenho”, explicou a cantora.
Carla Visi também falou sobre um tema importante: o machismo presente no universo do Axé Music, principalmente no passado. “Todos os ambientes profissionais eram machistas. Eu me lembro muito da minha mãe chorando, pois os homens não deixavam ela cantar, e muitas de nós tivemos que começar como backing vocals, atrás dos homens…” relatou, refletindo sobre os desafios enfrentados por mulheres na música.
Reportagem: Bruna Costa e Luiz Santos
Mín. 21° Máx. 32°
Mín. 21° Máx. 33°
Chuvas esparsasMín. 21° Máx. 31°
Chuvas esparsas