Sábado, 18 de Janeiro de 2025
(75) 99168-0053
Feira de Santana No rádio

Jornalista Manu Pilger se despede do Jornal Primeira Página da Rádio Povo FM

A decisão foi pessoal e reflete novos anseios da carreira.

17/01/2025 20h12 Atualizada há 7 horas
Por: Futricando
Foto: Redes Sociais
Foto: Redes Sociais

Após três anos de dedicação ao comando do programa Jornal Primeira Página, na Rádio Povo FM, a jornalista Manu Pilger anuncia sua saída da emissora. Com uma trajetória marcada por profissionalismo e inspiração, Emanueli consolidou-se como uma das principais vozes femininas do rádiojonalismo na Bahia, sendo reconhecida por sua habilidade de informar com agilidade, sensibilidade e clareza.

"Minha experiência no Jornal Primeira Página foi enriquecedora, tanto profissionalmente quanto pessoalmente. Sou profundamente grata aos ouvintes que, diariamente, me honraram com sua audiência", declarou Manu.

Leia também:

Manu Pilger representa Feira de Santana no reality “Craque da Voz” e destaca legado da voz feminina no futebol

Galvão Bueno para radialista de Feira: “Você é muito boa no que faz”

A jornalista agora se dedicará à conclusão de seu Mestrado em Comunicação pela Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), com previsão de término em março e a produção do seu primeiro livro solo. Após essa etapa, Manu vislumbra novos desafios acadêmicos, além de intensificar seus projetos que fomentam o protagonismo feminino na comunicação. Ela também pretende dedicar mais tempo à família, fortalecendo laços e renovando suas inspirações.

Na Rádio Povo FM, deixará um legado como exemplo de dedicação e inovação no jornalismo. Seus próximos passos refletem não apenas sua busca por crescimento pessoal e profissional, mas também seu compromisso em impactar positivamente o meio acadêmico e a sociedade ao longo dos 25 anos de iniciada a sua trajetória no rádio baiano.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.