Por Hely Beltrão
O comerciante Edson Fabio Santos Miranda, 50 anos, foi assassinado a tiros na tarde da quinta (9), Feira de Santana na tarde desta quinta-feira (9) na Rua Miracatu, no bairro Lagoa Grande, em Feira de Santana. Segundo informações da polícia, um veículo parou em frente a loja de confecções com três homens, onde dois saíram do carro e foram até a loja, um deles alegando ter ido à loja a mando de sua esposa para buscar roupas, logo em seguida anunciaram o assalto rendendo a esposa da vítima e a filha do casal.
Ainda segundo a polícia, na hora do assalto, Edson não estava na loja, mas foi alertado pela filha, que conseguiu fugir dos assaltantes após ser agredida, durante discussão. Ela se escondeu no banheiro, ligou para o pai, que foi até a loja acompanhado de mais dois amigos, chegando ao local a tempo de encontrar os assaltantes saindo da loja.
Ao avistarem Edson, os criminosos atiraram contra ele, o atingindo no peito, em seguida, fugiram levando dois celulares. O comerciante chegou a ser socorrido pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), para o Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA), mas não resistiu aos ferimentos.
As primeiras investigações, encaminhamento para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) e levantamento cadavérico foi realizado pela equipe do delegado Gustavo Coutinho.
Mín. 22° Máx. 29°
Mín. 22° Máx. 27°
ChuvaMín. 22° Máx. 26°
Chuvas esparsas