Quinta, 09 de Janeiro de 2025
(75) 99168-0053
Polícia Preso

Ccondenado pela morte de bailarino e coreógrafo do TCA é preo pela polícia

A Polícia Civil da Bahia prendeu

09/01/2025 05h28
Por: Ana Meire Fonte: Conectado News
Foto Divulgação Ascom
Foto Divulgação Ascom

A Polícia Civil da Bahia prendeu,  quarta-feira 8,o homem acusado de matar o bailarino Ajax Vianna, que atuava no Balé Teatro Castro Alves.  Gefferson do Nascimento Oliveira tinha um mandado de prisão em aberto pela prática do crime de Homicídio Qualificado. 
No dia 09 de Abril de 2024, Gefferson , que respondia o crime em liberdade, foi condenado pelo júri popular a 14 anos de prisão por homicídio e estava foragido desde então.
O crime aconteceu em 23 de Dezembro de 2020. O corpo do bailarino foi encontrado no apartamento em que ele morava, na Avenida Magalhães Neto, com sinais de espancamento. O suspeito, que na época tinha 27 anos, era companheiro de Ajax e foi preso em flagrante.
Após passar por exame de corpo delito, o condenado será encaminhado ao complexo penitenciário para início do cumprimento da pena imposta.

 

Fonte Ascom

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.