O pastor Josué Brandão, líder da igreja Cristianismo Sem Fronteiras em Feira de Santana, pode ser preso caso não pague uma dívida de pensão alimentícia. A informação foi divulgada pelo Blog do Velame.
De acordo com informações, o pastor que tem mais de 28 anos de carreira está devendo cerca de R$ 21 mil. O juiz Pedro Henrique Izidro da Silva, da 3ª Vara da Família de Feira de Santana, determinou que o pastor seja intimado a pagar, no prazo de três dias, as parcelas vencidas da pensão alimentícia de sua filha de 6 anos, fruto de um relacionamento extraconjugal.
A intimação foi feira em 14 de novembro de 2024 e será válida assim que ele for localizado e intimado. Caso não quite a dívida no prazo estipulado, a decisão judicial prevê a prisão do pastor em regime fechado. Até o momento nenhum oficial de justiça conseguiu localizar Josué Brandão, apesar dele estar sempre presente nos cultos da igreja localizada na avenida Maria Quitéria. Nos próximos dias 26, 27 e 28, por exemplo, a participação do pastor na Conferencia “Homens de Honra” tem sido amplamente divulgada nas redes sociais.
Fique por dentro das últimas na coluna Futricando. Compartilhe no WhatsApp, TikTok, Facebook e Instagram.
Mín. 21° Máx. 35°
Mín. 22° Máx. 30°
ChuvaMín. 22° Máx. 31°
Chuvas esparsas