Por Hely Beltrão
Cinco homicídios foram registrados no fim de semana na região de Feira de Santana. Confira mais detalhes abaixo.
Homem é assassinado no município de Santa Bárbara
Ronaldo Santos Carvalho, 30 anos, foi assassinado a tiros na tarde de domingo (29), na localidade de Areal da Terra Santa, no bairro Terra Santa, município de Santa Bárbara, na Região Metropolitana de Feira de Santana (RMFS). Não há informações a respeito da autoria e motivação do crime. As primeiras investigações e remoção do corpo para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana, foram realizados pela equipe do delegado Danilo Ribeiro.
Homicídio no bairro Lagoa Salgada
Um homem ainda não identificado foi assassinado a tiros na manhã do domingo (29) no corredor Jardim Cajueiro, próximo ao condomínio Jardim Botânico, no bairro Lagoa Salgada, em Feira de Santana. Segundo informações da polícia, a vítima estava com as mãos amarradas e com ferimentos provocados por disparos de arma de fogo na cabeça, tórax, costas e ombro. A Delegacia de Homicídios (DHPP) presidiu o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).
Homicídio bairro Baraúnas
Vinícius Santos Matos, 23 anos, foi assassinado a tiros na tarde de sábado (28), na rua 12 de Junho, no bairro Baraúnas, em Feira de Santana. Segundo informações da polícia, a vítima estava em via pública quando foi atingido por vários disparos de arma de fogo, morrendo no local. Não há detalhes sobre a autoria e motivação do crime. As primeiras investigações, levantamento cadavérico e encaminhamento ao DPT foram realizados pela equipe do delegado Alisson Carvalho.
Duplo Homicídio em Humildes
Reinaldo Jesus dos Santos, 24 anos e Rodrigo Paixão da Silva Teixeira, 22 anos, foram assassinados a tiros na tarde de domingo (29), na Estrada do Camundongo, próximo à Bartofil, no distrito de Humildes, em Feira de Santana, sendo Reinaldo baleado na cabeça, tórax e axila direita e Rodrigo no abdômen, tórax, braço esquerdo e nádegas.
Segundo informações da Polícia, antes de serem mortas, as vítimas estavam no local empinando motos, como sempre faziam nos fins de tarde. Segundo familiares, ambos eram amigos, não tinham envolvimento com a criminalidade e sempre estavam juntos. Não há informações a respeito da autoria e motivação do crime.
Mín. 20° Máx. 36°
Mín. 20° Máx. 38°
Parcialmente nubladoMín. 20° Máx. 38°
Chuvas esparsas