Por Hely Beltrão
Viralizou nas redes sociais, um vídeo publicado pelo colaborador Cristiano da Silva Macêdo, do Hospital da Mulher de Feira de Santana, no dia 19 de dezembro no escritório da IMAPS em Feira de Santana, empresa com sede no município de Mutuípe, que presta serviço para a Prefeitura.
De acordo com o vídeo, Cristiano mostra um documento que segundo ele, foi fornecido pela empresa, solicitando que ele comparecesse a IMAPS no dia 19 de dezembro para recebimento dos valores da recisão contratual, uma vez que o colaborador tinha sido demitido sem justa causa. Ainda de acordo com o vídeo, Cristiano saiu de lá sem resolver a questão e tecendo críticas contra a empresa e ao prefeito Colbert MArtins (sem partido). Veja no vídeo abaixo.
Em resposta ao Conectado News, o Hospital da Mulher afirmou que seu desligamento foi motivado por solicitação da diretoria devido a denúncias de assédio moral na ouvidoria. Sobre os valores da recisão, comprovantes bancários aos quais tivemos acesso, mostram que Cristiano teve depositado em sua conta o valor completo no dia 16 de dezembro, restando apenas o pagamento do 13º salário. O Hospital da Mulher afirmou ainda que notificou a IMAPS para que regularize a situação em até 72hs, sob pena de aplicação de multa contratual.
Mín. 20° Máx. 37°
Mín. 21° Máx. 37°
Chuvas esparsasMín. 21° Máx. 37°
Parcialmente nublado