Quarta, 18 de Dezembro de 2024
(75) 99168-0053
Política Diplmação

José Ronaldo é diplomado prefeito de Feira pela quinta vez e destaca emoção e desafios

Questionado sobre a composição do secretariado, o prefeito afirmou que o planejamento está em andamento.

16/12/2024 11h36 Atualizada há 2 dias
Por: Mayara Naylanne

José Ronaldo de Carvalho e Pablo Roberto foram diplomados nesta segunda-feira (16) como prefeito e vice-prefeito de Feira de Santana, ao lado dos 21 vereadores eleitos no último pleito. Esta é a quinta vez que José Ronaldo assume o comando do município, marcando mais um capítulo em sua trajetória política. A cerimônia aconteceu no Forum Ruy Barbosa  em Feira de Santana.

Foto: José Ricardo

Durante o evento, ele demonstrou gratidão e destacou o compromisso com a cidade. "Agradeço a Deus por mais essa oportunidade. É uma missão, e vamos trabalhar intensamente para cumpri-la. Espero em Deus formar uma equipe de governo competente que contribua para o desenvolvimento de Feira de Santana", declarou.

Foto: José Ricardo

Questionado sobre a composição do secretariado, o prefeito afirmou que o planejamento está em andamento. "Já tenho uma grande parte em mente e, com certeza, na próxima semana tudo será divulgado", garantiu.

Sobre a situação de Pablo Roberto, eleito vice-prefeito, mas atualmente deputado estadual, José Ronaldo preferiu não entrar em detalhes. "Acho que essa é uma resposta melhor dada por ele. Mas, pelo que me disse, ele assumirá como vice-prefeito", afirmou.

Foto: Reginaldo Júnior

José Ronaldo ressaltou a emoção de ser diplomado pela quinta vez. "A vida é cheia de desafios e conquistas. Dizer que não sinto emoção seria mentir. É uma emoção muito grande estar aqui, sempre na defesa de Feira de Santana, ao lado do povo e sob as bênçãos de nosso Senhor Jesus Cristo", concluiu.

Reportagem: Berinaldo Cazumbá

Texto: Mayara Nailanne

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.