Dizem que "quando a criança é bonita todo mundo quer ser o pai". Por outro lado, outro ditado, até pejorativo, diz que "filho de puta tira a mãe da culpa". Isso porque nos tempos antigos os preços dos exames de DNA não eram acessíveis, e pouquíssimas pessoas tinham condições de fazer o teste de paternidade, tornando assim, praticamente impossível de saber quem era o verdadeiro pai da criança.
A criança que me refiro aqui é o Centro de Convenções de Feira de Santana. Esse equipamento público começou no governo Paulo Souto, em 2002, e finalmente, depois de mais de 20 anos, nesta segunda feira, 16, nós, feirenses, podemos comemorar em termos um Centro de Convenções e Teatro à altura do nosso município.
O governador Jerônimo Rodrigues (PT), em menos de 2 anos conseguiu entregar ao povo desta Terra o tão sonhado e tão esperado Centro de Convenções. Um espaço que deverá contribuir com o desenvolvimento artisitico-cultural, turístico e econômico do município. Com 'vários pais' - leia-se Paulo Souto, Jacques Wagner, Rui Costa e Jerônimo Rodrigues -, foi somente este último que, de fato, concluiu e está entregando ao povo feirense esta tão importante obra.
Grato ao governador Jerônimo Rodrigues, a população feirense torce para que outras obras de grande porte, tal qual o Centro de Convenções, possam ser concluídas ou iniciadas na Princesa do Sertão, e que as questões políticas, independente de alinhamentos partidários, possam acontecer no nosso município, até porque quem ganha com isso é o povo feirense.
Que essa "criança", Centro de Convenções de Feira de Santana, tenha VIDA LONGA.
Mín. 21° Máx. 37°
Mín. 22° Máx. 35°
Chuvas esparsasMín. 21° Máx. 34°
Chuvas esparsas