Domingo, 22 de Dezembro de 2024
(75) 99168-0053
Brasil Pesquisa

Quaest: 52% aprovam trabalho de Lula e 47% reprovam

Dados foram divulgados esta quarta-feira (11)

11/12/2024 08h30
Por: Mayara Naylanne Fonte: Metro1
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Aline Maiane Ribeiro Cunha, ex-secretária de assistência social da cidade de Santaluz, foi morta com golpes de canivete durante uma viagem de carro para Salvador. O filho da vítima foi preso em flagrante como o principal suspeito do crime. O caso ocorreu na segunda-feira (9) .

Segundo a Polícia Civil, Aline estava sentada no banco do carona, enquanto o marido dela dirigia o veículo. Em um dado momento, o filho do casal, que estava sentado no banco traseiro, pegou um canivete e golpeou a mãe no pescoço e nas costas. De acordo informações repassadas pela família à TV Bahia, ele tem um histórico de surtos psicóticos.

Aline foi socorrida pelo marido para o Hospital Geral do Estado (HGE), na capital, mas não resistiu aos ferimentos. O suspeito fugiu.

Horas depois, ele se apresentou em uma unidade policial e contou à polícia que o pai havia atacado a mãe. As autoridades, no entanto, rechaçam a versão devido às circunstâncias do crime.

A Polícia Civil diz já ter solicitado à Justiça a conversão da prisão em flagrante para preventiva.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.