Escrevemos na segunda (2), sobre a visita que os secretários estaduais Felipe Freitas - Direitos Humanos, e Bruno Monteiro - Cultura, fizeram as obras do Centro de Convenções em Feira de Santana/BA, no sábado (30). Usando uma "linguagem futebolística" afirmamos que o deputado federal Zé Neto (PT) havia sido escanteado pelos companheiros.
Diante da repercussão do escrito, o secretário Estadual de Justiça e Direitos Humanos Felipe Freitas, de forma muito educada, nos enviou uma nota onde afirma que "Zé Neto estava em outro compromisso e por isso não foi possível se fazer presente".
Diz a nota: "Querido Luiz, li sua nota sobre a visita ao Centro de Convenções. De fato o centro está lindo, estou ansioso para que vocês da imprensa e toda sociedade feirense conheçam a obra. Porém, não excluímos nosso amigo Zé Neto! Zé estava numa outra atividade. Foi só isso".
É claro que respeitamos e entendemos a posição do secretário Freitas, no entanto, sabemos que essa visita deixou o deputado chateado. Isso é fato. O Conectado News (CN) apurou que para alguns petistas a visita dos secretários parece resposta a uma visita anterior que Zé Neto fez com um grupo de empresários ao Centro de Convenções sem o staff do governo.
Como o tempo é o senhor da razão, mais cedo do que se pensa poderá ser mostrado se Neto foi ou não, escanteado.
Mín. 19° Máx. 38°
Mín. 23° Máx. 37°
ChuvaMín. 22° Máx. 35°
Tempo limpo