Quarta, 04 de Dezembro de 2024
(75) 99168-0053
Artigo Artigo

As reuniões continuam intensamente

Por Luiz Santos, radialista e jornalista

30/11/2024 08h33 Atualizada há 2 dias
Por: Hely Beltrão Fonte: Conectado News
Luiz Santos
Luiz Santos

Neste momento, do ponto de vista político, não se fala em outra coisa em Feira de Santana. Em todos os lugares em que se vá, a qualquer momento, as reuniões continuam acontecendo. Na sexta (29), por exemplo, durante inauguração da nova sede da Secretaria de Educação do Município, o Conectado News (CN) flagrou reuniões, conversas de pé de ouvido entre vereadores. E a conversa é uma só: a presidência da Câmara Municipal da Princesa do Sertão. 

Mais: Nas tratativas para escolha do novo candidato a presidência da Câmara de Feira, vereadores pregam diálogo e defendem mudança na forma de gestão

Café da manhã pode definir o novo presidente da Câmara

Zé Ronaldo já definiu o novo presidente da Câmara Municipal, diz vereador

Está um sobe e desce danado. A disputa entre Marcos Lima (UB) e Pastor Valdemir (PP) está acirradissima, além de Jorge Oliveira (PRD) que está "correndo por fora". Segundo foi apurado, uma ala ligada ao prefeito Zé Ronaldo (UB) não aceita Pastor Valdemir, pois dizem que "isso representaria uma derrota para o grupo e vitória para Iury Guimarães". Por outra lado, outros vereadores entendem que Marcos Lima iria dizer 'amém e amém' ao Executivo Municipal.

É justamente enquanto ocorre esta "quebra de braço", que entra o nome de Jorge Oliveira. Segundo informações, Jorge seria a opção de vereadores governistas insatisfeitos com os outros dois nomes. Assim, os insatisfeitos dariam uma resposta a todos: nem Lima nem Valdemir.

Caso Marcos Lima vença, a mesa diretiva do Legislativo feirense seria composta por Lulinha (UB), Lu de Rony (PV) e Marcos Carvalhal (PL). Tudo ainda não passa de especulações, pois neste momento, não é possível cravar quem será o novo presidente da Câmara. O certo é que as reuniões e rodas de conversas continuam acontecendo a todo momento de acordo com os investidores da "bolsa de valores". Continuamos acompanhando.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.