Por Luiz Santos
Em uma reunião ocorrida na quarta (27), em um hotel localizado no bairro Ponto Central em Feira de Santana, com as presenças do prefeito eleito José Ronaldo (UB) e vereadores da base governista, foi definido e fechado acordo para que o vereador Marcos Lima (UB) seja o nome do grupo para a presidência da Câmara Municipal.
Segundo fontes presentes e consultadas pelo Conectado News (CN), os vereadores já levaram o pacote pronto e apresentaram a José Ronaldo, oportunidade em que ouviram do futuro chefe do Executivo que os dois nomes apresentados - leia-se Pastor Waldemir (PP) e Marcos Lima -, são bons nomes, no entanto a preferência foi por Marcos devido o edil ser do mesmo partido de Ronaldo.
Dos vereadores governistas não estiveram presentes Jurandy Carvalho (PSDB), que está em Brasília-DF, Pedro Américo (Cidadania) , que estava em Salvador e José Carneiro Rocha (UB). Este último era um dos postulantes à vaga, mas viu sua candidatura perder força durante a corrida.
Todos os vereadores estiveram presentes na reunião como se fôra alunos perfilados, tipo “Escolinha do Professor Raimundo”, ouviram e saíram satisfeitos. Exceto os pastores Ismael (PL) e Waldemir, este mesmo desidratado mantém a candidatura.
Na quinta (28), os vereadores se reunirão outra vez durante o almoço em um restaurante pertencente ao vereador Galeguinho SPA, na avenida Fraga Maia. É assim mesmo... "de grão em grão, a galinha enche o papo". Entre almoços e cafés da manhã, Marcos Lima chegará a presidência da Casa da Cidadania.
Mín. 21° Máx. 36°
Mín. 21° Máx. 31°
Chuvas esparsasMín. 20° Máx. 34°
Tempo nublado