Quarta, 18 de Dezembro de 2024
(75) 99168-0053
Política Elição da Câmara

Vereador Marcos Lima afirma estar confiante na vitória, na candidatura a presidência da Câmara de Feira de Santana

O vereador afirmou que tem conversado com o ex-prefeito José Ronaldo, a quem considera um mentor político

27/11/2024 12h49 Atualizada há 3 semanas
Por: Mayara Naylanne Fonte: Conectado News

Foto: Luiz Santos

Na manhã desta quarta-feira (27), durante entrevista ao Conectado News, o vereador Marcos Lima (UB) afirmou que sua candidatura à presidência da Câmara Municipal de Feira de Santana está firme e em progresso. Ele destacou que mantém conversas contínuas com colegas vereadores, buscando construir unidade para garantir a vitória na eleição marcada para 1º de janeiro e liderar o legislativo municipal nos próximos dois anos.

"Estamos evoluindo nas conversas, tanto individuais quanto em grupo, e a adesão está sendo muito boa", afirmou o parlamentar.

Leia também: Quem der mais leva

Quem vencerá essa batalha: Iury Guimarães ou Zé Ronaldo?

José Carneiro desponta como favorito a presidência da Câmara Municipal

O vereador Marcos Lima destacou que já conta com o apoio de mais de 11 vereadores, número necessário para garantir a vitória. "Hoje, tenho o número suficiente para vencer", afirmou, preferindo não revelar nomes específicos.

O candidato a presidencia da Câmara também comentou sobre encontros recentes com os parlamentares, incluindo um café da manhã na última quinta-feira na Kalilândia, onde, segundo ele, "diversos vereadores estiveram presentes em um diálogo produtivo".

Questionado sobre sua meta na presidência, o vereador afirmou que deseja resgatar a imagem da Câmara, que, segundo ele, foi prejudicada nos últimos quatro anos. "Quero uma Câmara respeitada em Feira de Santana e fora dela. Estando presidente, pretendo trabalhar pela unidade dos vereadores e pelo desenvolvimento da nossa cidade", disse, ressaltando ainda o compromisso com a transparência e a eficiência na comunicação com a população.

Marcos também comentou sobre a relação com Zé Carneiro Rocha, outro nome cotado para a presidência, ambos do União Brasil. "Não acredito em bate-chapa. Na última eleição, abri mão da candidatura em favor dele. Agora, espero que ele tenha o mesmo gesto comigo. Zé Carneiro é um amigo e uma pessoa que respeito muito", declarou.

O vereador afirmou que tem conversado com o prefeito eleito José Ronaldo, a quem considera um mentor político. "José Ronaldo sempre nos orienta a buscar o apoio dos colegas vereadores. Graças a Deus, estamos conquistando isso a cada dia", concluiu.

Com informações: Luiz Santos

Por: Mayara Nailanne

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.