Por Hely Beltrão
Um homem de 22 anos morreu e outro ficou ferido na manhã da terça (26) em confronto com policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) no conjunto Diadema, localizado no bairro Campo Limpo, em Feira de Santana.
Segundo informações da Polícia, durante investigação do homicídio ocorrido no domingo (24), que vitimou Matheus da Silva Sena, os policiais ao tentarem intimar um indivíduo de vulgo "Pingo", suspeito de ser um dos autores do crime, quando entraram no Conjunto Diadema, ouviram disparos e perceberam dois homens deixando o local de moto, um deles armado, atirou contra os agentes da DHPP, durante o revide, ambos foram baleados.
O suspeito de iniciais W.G.N, não resistiu aos ferimentos e o comparsa, são integrantes de uma facção criminosa e estavam na localidade com o objetivo de se vingar dos rivais. Uma terceira pessoa, um adolescente baleado pela dupla antes da polícia chegar, está internado no Hospital Estadual da Criança (HEC), não havendo informações a respeito do seu estado de saúde.
Com os suspeitos foram encontrados uma pistola 9mm com cartuchos deflagrados, cano alongado e mira laser. A arma também tinha um adesivo com menção a uma facção criminosa.
Mín. 20° Máx. 35°
Mín. 20° Máx. 35°
Chuvas esparsasMín. 20° Máx. 34°
Chuvas esparsas