Quinta, 26 de Dezembro de 2024
(75) 99168-0053
Polícia Homicídio

Dois homicídios e uma morte por acidente de trânsito; Confira as ocorrências das últimas horas em Feira

Ocorrências Policiais

25/11/2024 06h51 Atualizada há 4 semanas
Por: Hely Beltrão Fonte: Conectado News
Central de Polícia
Central de Polícia

Por Hely Beltrão

Um homicídio na zona rural, outro no bairro Gabriela e uma morte por acidente de trânsito foram registradas pela polícia nas últimas horas em Feira de Santana. Confira mais detalhes abaixo. 

Homicídio na zona rural

Átila Avelino da Cruz, 29 anos, foi assassinado a tiros na tarde de domingo (24), na Estrada de Jaguara, distrito de Maria Quitéria, em São José, zona rural de Feira de Santana. O homem foi socorrido para a Policlínica do George Américo, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. A  vítima estava em uma festa de cavalgada, segundo informações de populares. O corpo foi levado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT ) para ser necropsiado.

Homicídio no bairro Gabriela

Matheus da Silva Sena, 22 anos, foi assassinado a tiros na tarde de domingo (24) na localidade de Caraíbas, bairro Gabriela. Segundo informações da polícia, a vítima chegou a ser socorrida para a Policlínica do George Américo, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. As primeiras investigações, remoção do corpo para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) e levantamento cadavérico, foram realizados pela equipe do delegado Fábio Feitosa.

Morte por acidente de trânsito

Maria da Glória dos Santos Neri, 71 anos, morreu no sábado (23), após dar entrada no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA),  com ferimentos povocados por um acidente de trânsito. 

Segundo informações, no dia 10 de novembro, a idosa estava no interior de um veículo que colidiu com um poste de iluminação pública no Centro Industrial do Subaé (CIS), próximo a Plascalp. Maria da Glória foi socorrida por familiares, mas não resistiu aos ferimentos. A vítima residia na Fazenda Tocos, zona rural do município de Antônio Cardoso. O encaminhamento do corpo ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi autorizado pela delegada Clécia Vasconcelos.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.