Quinta, 21 de Novembro de 2024
(75) 99168-0053
Polícia Prisão

PM e empresários são presos por suspeita de envolvimento em incêndio em loja de chineses em Feira de Santana

Ocorrências Policiais

19/11/2024 16h39 Atualizada há 1 dia
Por: Hely Beltrão Fonte: Conectado News
Internauta
Internauta

Por Hely Beltrão, com informações do Programa Nas Ruas e na Polícia, com Aldo Matos, da Rádio Sociedade News FM.

A Polícia Civil de Feira de Santana cumpriu mandados de prisão na segunda (18) em São Paulo, onde foram presos um empresário chinês e um policial militar e um segundo empresário preso no Rio Grande do Sul.

Segundo informações da polícia, eles são suspeitos de envolvimento em incêndios de estabelecimentos comerciais de chineses, no dia 13 de setembro em Feira de Santana. Foram cumpridos mandados na Bahia (Feira de Santana, Conceição do Jacuipe, Amélia Rodrigues e Santo Amaro), em São Paulo e no Rio Grande do Sul. De acordo com as investigações, os incêndios teriam ocorridos a mando do empresário chinês preso em São Paulo e teve participação do policial militar.

Os incêndios atingiram um galpão que funcionava como depósito de variedades no bairro Pedra do Descanso, e em duas lojas localizadas na rua Conselheiro Franco, centro da cidade. 

A operação foi coordenada pela delegada Thiara Martins, titular da 1ª DT, com apoio da CATE (Coordenação de Apoio Técnico Especializado) da Coordenadoria Regional de Polícia de Feira de Santana. O delegado João Rodrigo Uzzum esteve à frente da equipe que cumpriu mandados nas regiões sudeste e sul do país.

Leia mais: Incêndio destrói loja na Praça do Tomba

Incêndio destrói loja de embalagens próximo ao Centro de Abastecimento

Incêndio de grandes proporções atinge unidade da Braskem no Polo Petroquímico de Camaçari

Incêndio no Kabanas: estabelecimento não possuía alvará do Corpo de Bombeiros

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.