Sexta, 22 de Novembro de 2024
(75) 99168-0053
Polícia Ocorrência Policial

Prisão com apreensão de armas de fogo e dois homicídios foram registrados nas últimas horas em Feira

Ocorrências Policiais

13/11/2024 07h05 Atualizada há 4 dias
Por: Hely Beltrão Fonte: Conectado News
Instagram 65º CIPM
Instagram 65º CIPM

Por Hely Beltrão

Duas pessoas presas com apreensão de armas, recuperação de veículo roubado e dois homicídios foram registrados nas últimas horas em Feira. Confira mais detalhes abaixo.

Dupla de assaltantes é presa com arma de fogo e moto roubada

Na segunda (11), durante a Operação Saturação, militares da 65ª Companhia Independente (CIPM), recuperaram uma moto, dois celulares roubados e uma arma de fogo com dois assaltantes. A ação foi realizada na região conhecida como Pela Porco, bairro Jardim Acácia.

Segundo informações, os policiais foram acionados via CICOM (Centro Integrado de Comunicação) por uma pessoa que tinha sido assaltada nas imediações do Jardim da Paquera. A vítima informou que dois homens armados anunciaram o assalto e levaram sua moto e dois aparelhos celulares. Em patrulhamento pelo local, os policiais avistaram os homens trafegando com a moto roubada. Ao avistarem os militares, os suspeitos tentaram fugir, mas foram alcançados. Os criminosos e o material apreendido foram encaminhados para a Central de Flagrantes do Complexo Policial do Sobradinho.

Homicídio no bairro Conceição

Cleiton Batista Magalhães, 35 anos, morreu na noite de segunda (11), após dar entrada no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), com ferimentos provocados por disparos de arma de fogo. Segundo informações da polícia, a vítima foi baleada na rua Parapuã, no bairro Conceição. O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Homicídio por espancamento

Roque de Souza, 52 anos morreu na terça (12), após dar entrada no HGCA, após ter sido transferido do  município de Serrinha no dia 4 de novembro. Segundo informações,  a vítima deu entrada na unidade hospitalar com ferimentos provocados por espancamento. A Delegacia Territorial de Serrinha investiga o caso.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.