Quinta, 21 de Novembro de 2024
(75) 99168-0053
Política Câmara de Feira

Pastor Valdemir mantém nome como opção para presidência da Câmara de Feira de Santana

Em entrevista, vereador afirma que decisão final será fruto de diálogo entre colegas e que todos os 21 vereadores têm chances na corrida pela presidência

12/11/2024 08h54 Atualizada há 1 semana
Por: Mayara Naylanne

Na entrevista concedida ao programa Levante a Voz, da Sociedade News FM, o vereador Pastor Valdemir (PP) afirmou que seu nome está mantido como uma das opções para a presidência da Câmara de Vereadores de Feira de Santana. Integrante do “grupo dos seis”, agora reduzido a quatro membros, Pastor Valdemir destacou que a candidatura ainda é alvo de especulações e que não há uma definição entre o grupo sobre quem concorrerá ao cargo.

“Todas as questões que envolviam meu nome para a presidência da Câmara a partir de janeiro foram especulação. Nós temos um grupo de amigos que dialoga desde o momento em que fomos reeleitos, e esse diálogo é constante. O grupo permanece unido, sempre conversando com o objetivo de encontrar um nome que contribua tanto para o bem-estar da casa quanto para o desenvolvimento de nossa cidade”, afirmou o vereador. Ele ressaltou que, até o momento, o grupo não definiu um nome específico como candidato à presidência.

Leia também: Zé Ronaldo já definiu o novo presidente da Câmara Municipal, diz vereador 

Nas tratativas para escolha do novo candidato a presidência da Câmara de Feira, vereadores pregam diálogo e defendem mudança na forma de gestão

“Tenho vergonha na cara”, diz Eremita Mota ao afirmar que jamais votaria em Zé Carneiro para presidência da Câmara

Questionado se abriria mão de sua candidatura em favor de um nome como o do vereador Zé Carneiro, Pastor Valdemir considerou prematura qualquer decisão agora. Ele comparou a eleição para a presidência da Câmara à Corrida de São Silvestre, onde muitos começam, mas o destaque final nem sempre é o esperado. “Hoje, todos os 21 vereadores têm possibilidade de serem candidatos, inclusive Zé Carneiro, que já se declarou publicamente. Outros nomes também estão sendo considerados nos bastidores”, comentou.

Pastor Valdemir destacou que, na sua visão, o papel do presidente da Câmara é de atuar em favor de todos os vereadores, buscando unidade. “O presidente deve ser de todos e não de apenas alguns. Essa é uma qualidade essencial que buscamos para o próximo líder da Casa. E essa escolha será resultado do diálogo constante entre os colegas”, concluiu o vereador, frisando que o grupo continuará discutindo para alcançar um consenso até o final do ano.

Com informações: Luiz Santos

Por: Mayara Nailanne

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.