Sexta, 22 de Novembro de 2024
(75) 99168-0053
Polícia Feira de Santana

Vereador de Feira é eleito presidente do sindicato da PRF na Bahia

Silvio de Oliveira Dias foi eleito com mais de 80% dos votos, em pleito realizado na quarta-feira

07/11/2024 06h17 Atualizada há 2 semanas
Por: Ana Meire Fonte: Conectado News
Foto Divulgação Ascom
Foto Divulgação Ascom

Com mais de 80% dos votos em todo o estado da Bahia, o policial rodoviário federal aposentado e vereador de Feira de Santana pelo PT, Silvio de Oliveira Dias, foi eleito, nesta quarta-feira (6), presidente do Sindicato dos Policiais Rodoviários Federais do Estado da Bahia (SINPRF/BA) para a gestão 2025-2028. A chapa  tem como vice-presidente Da Silva.

O presidente eleito destacou a participação expressiva da categoria no pleito e reforçou o compromisso de  atuar como ativo interlocutor junto ao poder público e às forças de segurança  na luta por melhores condições e reconhecimento do trabalho essencial realizado pela classe.

“O SINPRF/BA registrou uma participação expressiva nesta eleição. A cada 5 votos, 4 foram destinados à nossa chapa”, pontuou Silvio Dias. “Celebramos hoje a vitória de um projeto focado na valorização do trabalho de homens e mulheres que se dedicam diuturnamente à segurança da nossa população. Agradeço, em nome de toda Chapa 2, a todos os colegas, espalhados por todo o Estado, que depositaram, através do seu voto, a confiança em nosso projeto”, agradeceu.

O empenho para combater ameaças aos direitos e competências da instituição também foi reforçado pelo presidente eleito. “Atuaremos incansavelmente para defender os interesses dos agentes da PRF,  mantendo o diálogo com os governos Lula e Jerônimo, aos quais temos acesso direto em decorrência da atividade política, além do diálogo constante com os demais órgãos que compõem as forças de segurança pública”, completou.

Fonte Ascom

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.