Domingo, 22 de Dezembro de 2024
(75) 99168-0053
Bahia Racismo

Turista israelense é preso em Boipeba após chamar homem de 'macaco' e tentar subornar PMs

Ao ser preso, o turista tentou subornar os policiais oferecendo R$ 300 para evitar a detenção. Os crimes foram registrados por testemunhas.

06/11/2024 09h42
Por: Mayara Naylanne Fonte: Metro1
Foto: Reprodução/ Redes Sociais
Foto: Reprodução/ Redes Sociais

Um turista israelense foi preso em flagrante nas Ilhas de Boipeba, no município de Cairu, pelos crimes de racismo e corrupção ativa, na terça-feira (5). O homem teria ofendido os carregadores do Atracadouro de Boipeba, chamando-os de "macacos", e foi detido por moradores até a chegada da Polícia Militar.

Ao ser preso, o turista tentou subornar os policiais oferecendo R$ 300 para evitar a detenção. Os crimes foram registrados por testemunhas. O homem de 20 anos não teve nome divulgado. A prisão foi realizada por policiais da 33ª Companhia Independente (CIPM), e o suspeito foi levado à delegacia local para as providências legais.

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento da prisão, em que o homem é escoltado por um policial militar, enquanto outros turistas e moradores aplaudem a ação.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.