Quinta, 21 de Novembro de 2024
(75) 99168-0053
Feira de Santana Reforma Prédio

“A reforma será entregue ainda na minha gestão”, afirma Eremita Mota, sobre obras no prédio anexo da Câmara

Feira de Santana

30/10/2024 10h10 Atualizada há 3 semanas
Por: Hely Beltrão Fonte: Conectado News
Luiz Santos
Luiz Santos

Por Luiz Santos e Hely Beltrão

Em entrevista ao Conectado News, a presidente do Legislativo feirense, a vereadora Eremita Mota (PP), deu detalhes a respeito da reforma do prédio anexo da Câmara de Vereadores, após ser questionada sobre o motivo da demora da conclusão da obra. Segundo ela, foram necessários procedimentos adicionais por conta do estado de abandono em que se encontrava o imóvel.

"A obra continua, porém foram necessárias algumas modificações, muitas paredes com infiltração, inclusive, antes de começar a obra, levamos um especialista em Construção Civil para verificar se o prédio não estava condenado, e apesar de não ter dado esse parecer, foi necessária uma total reforma, nas instalações elétricas, hidráulicas, muita coisa teve de ser removida, na verdade, não esperávamos  tamanha gravidade por conta do descaso, o prédio foi construído sem nenhum planejamento, de forma aleatória, tivemos receio, porque tínhamos de colocar um elevador, que já estava comprado, ou seja, foram necessários alguns ajustes, mas a obra não está parada".

Previsão de entrega

"Quero entregar ainda na minha gestão, pois sendo eu ou outro presidente, só poderia deixar a obra para a próxima gestão com restos a pagar, se ficar alguma coisa pendente, ficará o resto a pagar para o próximo presidente resolver, sempre é assim".

Demissão de prestadores de serviço

"Todo fim de ano, é necessário cortar despesas, estávamos com um grupo de pessoas, empresa que permaneceu por um ano da minha gestão, depois, coloquei outras pessoas e vimos que o contrato seria até ao presente momento, vencimento de contrato da empresa, quando chega ao final do ano tem que reajustar, infelizmente, explicamos tudo as pessoas, depois acham que isso é uma bagunça, mas não é, tem que ser organizado".

Posse dos vereadores

"O vereador Ismael Bastos (PL) entrou com um recurso, que foi encaminhado à Procuradoria da Câmara para providências, não faço nada por minha conta".

Mais: Justiça Eleitoral de Feira de Santana realiza recontagem de votos e dois novos vereadores assumem até dezembro

Recurso no TSE pede que plenário do órgão se manifeste sobre cassação de mandato do PSD

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.