Sexta, 22 de Novembro de 2024
(75) 99168-0053
Artigo Artigo

Pablo Roberto e a contagem regressiva

Por Luiz Santos, radialista e jornalista

29/10/2024 07h39 Atualizada há 3 semanas
Por: Hely Beltrão Fonte: Conectado News
Redes Sociais
Redes Sociais

O deputado estadual e vice-prefeito eleito de Feira de Santana, Pablo Roberto (PSDB), fez uma postagem em suas redes sociais que chamou muita atenção, principalmente no meio político. Na postagem, consta um cronômetro com contagem regressiva para as eleições de 2026, afirmando que está aberta oficialmente a pré-campanha.

Como o Conectado News (CN) já revelou, Pablo Roberto não assumirá a vaga de vice-prefeito, e será candidato a deputado federal nas próximas eleições (2026). A postagem desta segunda-feira (28) ratifica a informação do CN e abre uma discussão no grupo do prefeito Zé Ronaldo (UB) sobre quem serão os candidatos do grupo ronaldista?

Ainda sobre a postagem, é possível dizer que parece ser um enigma difícil de decifrar - mas não é, além de "colocar fogo" no grupo. A desistência de Pablo Roberto de assumir a vice em Feira de Santana tem gerado discussões internas e externas no grupo do prefeito eleito. Dizem alguns que é "trairagem ou até mesmo estelionato político", outros, no entanto, entendem que "Pablo está certo e é uma questão de sobrevivência política".

Há ainda quem afirme que ‘Pablo Roberto e Zé Ronaldo já não falam mais a mesma língua e buscam manter o grupo vivo politicamente visando o próximo pleito eleitoral’. Se ambos não estão falando mais a mesma a língua, saberemos na escolha dos secretários, nomes que devem ser divulgados até o dia 15 de dezembro além da escolha do nome que será indicado para a presidência da Câmara Municipal.

Relembre: Nessa fotografia pode estar o próximo presidente da Câmara Municipal

José Carneiro Rocha fala sobre presidência da Câmara Municipal e futuro político

Gerusa Sampaio não descarta a possibilidade de assumir à Presidência da Câmara de Feira de Santana

Pablo Roberto afirma que escolha da presidência da Câmara será decisão dos vereadores sem interferência do Executivo

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.