Domingo, 22 de Dezembro de 2024
(75) 99168-0053
Bahia Repudio

Comandante chama Bruno Reis de irresponsável após ataques à corporação

A PM-BA destacou que as declarações de Bruno Reis foram “levianas” e configuram uma tentativa de “provocar o terror” e desestabilizar a confiança da população na corporação.

23/10/2024 11h20
Por: Mayara Naylanne
Joilson Cesar / BNEWS e Joilson Cesar / BNEWS
Joilson Cesar / BNEWS e Joilson Cesar / BNEWS

A Polícia Militar da Bahia (PM-BA) classificou o prefeito de Salvador, Bruno Reis, como "irresponsável" após declarações feitas em um comício recente. Segundo a PM, o prefeito fez acusações infundadas contra a corporação, questionando a seriedade do trabalho desempenhado pelos policiais. A instituição, que há quase 200 anos garante a segurança pública no estado, repudiou veementemente as falas do prefeito.

A PM-BA destacou que as declarações de Bruno Reis foram "levianas" e configuram uma tentativa de "provocar o terror" e desestabilizar a confiança da população na corporação. A nota da PM ressalta que tais acusações desrespeitam, sobretudo, os homens e mulheres que dedicam suas vidas à segurança pública.

Em comunicado, o Comando Geral da PM-BA reafirmou o compromisso da corporação com a segurança e o bem-estar de todos os baianos, atuando com integridade e seriedade, independentemente de declarações infames e sem fundamento.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.