Segunda, 21 de Outubro de 2024
(75) 99168-0053
Política Apoio municipal

Colbert Martins fala sobre papel nas eleições e expectativas para o futuro governo

Quando questionado sobre sua participação no próximo governo, Colbert confirmou que houve conversas anteriores e que ele e seu grupo político terão influência no novo mandato, tanto de forma direta quanto indireta.

21/10/2024 11h38 Atualizada há 9 horas
Por: Mayara Naylanne
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Em entrevista na manhã desta segunda-feira (21), o prefeito de Feira de Santana, Colbert Martins (sem partido), destacou o papel decisivo de Pablo Roberto (PSDB) na vitória de José Ronaldo (União Brasil) nas últimas eleições. Colbert afirmou que, sem a presença de Pablo, o resultado poderia ter sido diferente, reforçando a importância da articulação política interna do grupo. Embora essa atuação estratégica não seja amplamente discutida, Colbert foi peça-chave na união que levou à vitória do grupo, mesmo com sua impopularidade em certos setores.

Quando questionado sobre sua participação no próximo governo, Colbert confirmou que houve conversas anteriores e que ele e seu grupo político terão influência no novo mandato, tanto de forma direta quanto indireta. Ele destacou a tranquilidade dessas negociações, enfatizando a importância da união para o sucesso nas eleições.

Especificamente sobre cargos no novo governo, Colbert afastou a ideia de ocupar uma posição como a de secretário de saúde, afirmando que não é o momento adequado para discutir esse tipo de nomeação. Ele reiterou que, apesar da mudança no cenário político, aqueles que estão eleitos hoje receberam um forte apoio da administração municipal.

Colbert também comentou, de maneira bem-humorada, sobre o processo judicial envolvendo o uso de seu nome em uma brincadeira política. Segundo ele, a referência à expressão "José Ronaldo é Colbertt" foi uma maneira de demonstrar que ele derrotou o ex-candidato Zé Neto (PT) duas vezes consecutivas, comparando a disputa a um placar de "sete a zero". "É coisa da política", disse, minimizando a polêmica.

Agora, com as eleições superadas, Colbert reflete sobre o novo momento que Feira de Santana vive, destacando a importância de manter a coesão política para garantir avanços em projetos estratégicos para a cidade.

Com informações: Luiz Santos

Por: Mayara Silva

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.