Sexta, 18 de Outubro de 2024
(75) 99168-0053
Feira de Santana Congresso da Amab

José Ronaldo destaca, em Congresso da Amab, que proteção de crianças e adolescentes é papel conjunto de toda sociedade

Diante de um novo ciclo de desafios e oportunidades José Ronaldo reafirmou o compromisso de seu governo priorizar as questões referentes à proteção e desenvolvimento de crianças e adolescentes. 

18/10/2024 17h15
Por: Mayara Naylanne Fonte: ASCOM
Crédito: Divulgação
Crédito: Divulgação

O prefeito eleito de Feira de Santana, José Ronaldo de Carvalho (União Brasil), destacou o papel fundamental do poder público e instituições governamentais visando a proteção de crianças e adolescentes, através de um esforço coletivo da sociedade para a construção de um esforço melhor. A visão do chefe do Executivo foi exposta durante o III Congresso Regional da Amab (Associação de Magistrados da Bahia), nesta quinta-feira (17), no Centro de Convenções Cajueiro.

José Ronaldo observou que tratar da proteção é do desenvolvimento de crianças e adolescentes é tratar do futuro de nossa sociedade. E destacou que teve a honra de ter recebido, por duas vezes, o prêmio "Amigo das Crianças", concedido pela UNICEF e pela Fundação Abrinq. "Esses reconhecimentos, ainda no passado, foram fruto de um esforço coletivo em nossa administração,  voltado para a promoção de políticas públicas que colocassem as crianças e adolescentes de Feira de Santana no centro das nossas atenções ", destacou.

Diante de um novo ciclo de desafios e oportunidades José Ronaldo reafirmou o compromisso de seu governo priorizar as questões referentes à proteção e desenvolvimento de crianças e adolescentes. 

O prefeito eleito José Ronaldo esteve no evento acompanhado do vice-prefeito eleito Pablo Roberto, do prefeito Colbert Filho, do vice Fernando de Fabinho e com as presenças de juízes e desembargadores da Bahia, além de palestrante do Rio de Janeiro, atendendo a convite do desembargador Salomão Resedá, além da oportunidade de participar do diálogo concedida pelo presidente da Associação dos Magistrados da Bahia, Desembargador Júlio Travessa. 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.