Sexta, 18 de Outubro de 2024
(75) 99168-0053
Política Denuncia

Dono de posto e presidente de partido é conduzido a delegacia por suposto crime eleitoral em Feira de Santana

O caso segue sob investigação da Polícia Civil

06/10/2024 15h31 Atualizada há 2 semanas
Por: Mayara Naylanne
Foto
Foto

O vereador Sílvio Dias (PT), candidato a reeleição em Feira de Santana, denunciou que duas pessoas foram presas em flagrante por envolvimento em um possível crime eleitoral.

O caso ocorreu em um posto de combustíveis, onde foi observada uma fila de veículos com adesivos de candidatos do número 44.

Segundo o vereador, os carros estavam sendo abastecidos com vales, o que levantou suspeitas de irregularidade.

A Polícia Militar foi chamada ao local e constatou a situação

Raimundo Dias, presidente da Executiva Municipal do PL, foi levado à delegacia e admitiu ter conhecimento do abastecimento, justificando que os veículos faziam parte da campanha eleitoral. Contudo, essa explicação foi rejeitada, já que a distribuição de combustível em dia de eleição pode configurar compra de votos.

O advogado Fábio Augusto Silva Falcão, representado Raimundo Júnior,  esclareceu que o empresário não foi preso em flagrante, mas conduzido à delegacia para prestar esclarecimentos, 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.