Sexta, 20 de Setembro de 2024
(75) 99168-0053
Política Feira de Santana

”Rua e pesquisa confirmam: o povo quer mudança em Feira”, afirma Jerônimo, em caminhada com Zé Neto e Sandro Nazireu

Feira de Santana foi palco da maior Caminhada da Vitória

19/09/2024 20h30
Por: Ana Meire Fonte: Conectado News
Foto Divulgação Ascom
Foto Divulgação Ascom

Feira de Santana foi palco da maior Caminhada da Vitória no centro da cidade, nesta quinta-feira (19), liderada pelos candidatos a prefeito da coligação Pra Fazer o Futuro Acontecer, Zé Neto, e a vice-prefeito Sandro Nazireu, com a presença ilustre do governador Jerônimo Rodrigues, da primeira-dama do Estado, professora Tatiana Veloso, de deputados(as) federais e estaduais, entre outras autoridades. 
O ato histórico, que teve início na Praça da Matriz, percorreu diversas ruas e avenidas, e foi encerrado em clima de festa próximo ao Comitê Central de Zé Neto e Sandro Nazireu, na Avenida Getúlio Vargas, atraiu uma multidão de pessoas que expressaram o sentimento de mudança na administração do município. 
“Fizemos uma caminhada linda, a maior da história nesta cidade. Rua e pesquisa confirmam: o povo quer mudança em Feira. Meu desejo é que eu possa ter, a partir do dia 01 de janeiro de 2025, um prefeito amigo, parceiro, que ame e cuide da nossa Princesa do Sertão como ela merece“, declarou o governador. 
Para Zé Neto, que lidera com 50,5% dos votos válidos a pesquisa do IPM Brasil/Rádio Andaiá FM, divulgada esta semana, e pode vencer a eleição no primeiro turno, o sentimento de mudança é muito forte na cidade. 
“O que nós estamos presenciando aqui hoje é esse sentimento de mudança muito forte na cidade, porque quem não fez em 24 anos, não vai fazer mais. A vontade é uma só: no próximo dia 6 de outubro, o ‘Zé da mudança’ vai vencer o ‘Zé do atraso’ e nossa Princesa do Sertão vai voltar a ser feliz de novo“, afirmou. 

 

Fonte Ascom

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.