Segunda, 16 de Setembro de 2024
(75) 99168-0053
Emprego Emprego

Governo do Estado abre processo seletivo com mais de 1.600 vagas

Inscrições deverão ser feitas até 2 de outubro

07/09/2024 21h08 Atualizada há 1 semana
Por: Hely Beltrão Fonte: Conectado News
Fonte: G1
Fonte: G1

Fonte: G1

O Governo do Estado abriu um processo seletivo para contratação de 1.624 profissionais da educação em diversas cidades da Bahia. As oportunidades foram divulgadas no Diário Oficial de sexta-feira (6) e as inscrições poderão ser feitas a partir de 12 de setembro.

As inscrições deverão ser feitas pela internet, até 2 de outubro. As oportunidades são para diversas cidades da Bahia, como Salvador, Feira de Santana, Itabuna, Ilhéus, Serrinha, Teixeira de Freitas e Guanambi.

Todas as contratações são em Regime Especial de Direito Administrativo (Reda) e os profissionais trabalharão entre 20h e 30h semanais. O prazo do contrato é de 36 meses e pode ser prorrogado por igual período.

Confira os profissionais que podem se inscrever:

Cuidador educacional
Quantidade de vagas: 509
Carga horária: 30h

Intérprete de libras
Quantidade de vagas: 173
Carga horária: 20h

Instrutor de libras
Quantidade de vagas: 78
Carga horária:

Brailista
Quantidade de vagas: 101
Carga horária: 20h

Técnico de atendimento educacional especializado – AEE
Quantidade de vagas: 763
Carga horária: 20h

As provas serão realizadas no dia 17 de novembro deste ano, nas seguintes cidades: Alagoinhas, Amargosa, Barreiras, Bom jesus da Lapa, Caetité, Eunápolis, Feira de Santana, Ipirá, Irecê, Itaberaba, Itabuna, Itapetinga, Jacobina, Jequié, Juazeiro, Macaúbas, Paulo Afonso, Ribeira do Pombal, Santa maria da Vitória, Santo Antônio de Jesus, Seabra, Senhor do Bonfim, Serrinha, Teixeira de Freitas, Valença e Vitória da Conquista.

A data prevista para homologação do processo é em 17 de janeiro de 2025.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.