Segunda, 16 de Setembro de 2024
(75) 99168-0053
Política Política

Maior caminhada da campanha de José Ronaldo leva multidão às ruas da Queimadinha com a presença de Oh Polêmico

José Ronaldo (União Brasil) e seu vice-prefeito, Pablo Roberto (PSDB), fizeram caminhada no bairro da Queimadinha

07/09/2024 12h14 Atualizada há 1 semana
Por: Hely Beltrão Fonte: Conectado News
Ascom/José Ronaldo
Ascom/José Ronaldo

Fonte: Ascom

Na noite de ontem (6), o bairro da Queimadinha, em Feira de Santana, foi palco da maior caminhada da campanha do candidato a prefeito José Ronaldo (União Brasil). O evento, que mobilizou centenas de moradores, ganhou ainda mais destaque com a presença do cantor Oh Polêmico, uma das maiores revelações da música baiana. Conhecido por sua forte conexão com as comunidades populares, o artista surpreendeu o público ao declarar seu apoio a José Ronaldo, afirmando que o candidato “é o povão” e elogiando sua trajetória política e experiência.

Oh Polêmico, com seu sucesso no pagode e axé, afirmou que estará ainda mais presente em Feira de Santana com a vitória de José Ronaldo. Ele confirmou que participará da tradicional Lavagem da Queimadinha, marcada para o próximo dia 29. A caminhada também contou com a participação do vocalista da banda Bi-Trem.

Ao lado de seu candidato a vice-prefeito, Pablo Roberto (PSDB), e de outros candidatos a vereador, José Ronaldo percorreu as ruas e praças da Queimadinha, destacando as obras de urbanização realizadas em seus mandatos anteriores e prometendo novas intervenções para melhorar ainda mais a qualidade de vida dos moradores do bairro. 

O evento reforçou a presença de José Ronaldo em uma das regiões mais simbólicas de Feira de Santana, com uma demonstração de força popular em torno de sua candidatura.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.