Segunda, 13 de Janeiro de 2025
(75) 99168-0053
Feira de Santana Denúncia

"Temos um problema de ordem pessoal que ele ainda não superou", diz Yuri Guimarães ao rebater as acusações feitas por Moura Pinho

Feira de Santana

29/08/2024 10h30 Atualizada há 4 meses
Por: Hely Beltrão Fonte: Conectado News
Luiz Santos
Luiz Santos

Por Hely Beltrão

Na manhã da quarta (28), o diretor da ARFES (Agência Reguladora de Feira de Santana) Carlos Alberto Moura Pinho, fez graves acusações ao empresário e presidente do PP municipal, o filho da presidente da Câmara de Vereadores, Eremita Mota (PP), Yuri Guimarães, de desvio de dinheiro público, no qual este teria desviado o dinheiro de um leilão de bens públicos para uma conta do banco Sicoob.

Ao Conectado News, Yuri acusou o grupo de Zé Ronaldo (UB) de desonestidades política, que Moura Pinho nunca superou uma desavença pessoal entre eles.

“Neste momento de eleição os serviçais de Zé ronaldo e Colbert partem para todo tipo de ataque, infelizmente tem pessoas que desconhecem o conceito da boa política, prova disso é o total abandono da cidade. No caso de Moura Pinho, nós temos um problema de ordem pessoal e ele sabe muito bem qual é, e, me parece que ele ainda não superou! Já já eles começam a atacar minha família… já conheço esse jogo e jamais descerei o nível", disse.

 

2 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
PODRES PODERES Há 4 meses Feira de Santana Aí é a certeza da IMPUNIDADE, a corrupção está escancarada, infelizmente os três PODERES estão alinhados, no final acabará com uma boa PIZZA E UM BOM VINHO, a PHOLITHIKA SUJA , CORROMPIDA E ASSASSINA.
José Carlos SilvaHá 4 meses Feira de SantanaO que precisa Yuri é responder a denúncia com fatos e pelo que transparece através da sua resposta é que os fatos são verdadeiros, apenas tenta atribuir o momento como justificativa. Alô Ministério Público, Polícia Federal, veremos o que vai acontecer na CIRETRAN.
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.