Terça, 03 de Dezembro de 2024
(75) 99168-0053
Feira de Santana Saúde

"Paralisação dos profissionais de saúde no município por falta de salários tem cunho político", afirma prefeito Colbert Martins

Feira de Santana

28/08/2024 11h00 Atualizada há 3 meses
Por: Hely Beltrão Fonte: Conectado News
Luiz Santos
Luiz Santos

Por Luiz Santos e Hely Beltrão

Aconteceu na manhã desta quarta (28), no bairro Baraúnas em Feira de Santana, a inauguração, do Centro Municipal de Diagnóstico por Imagem II Antônio Lázaro Silva, nome dado em homenagem ao político e cantor evangélico irmão Lázaro, que faleceu em 19 de março de 2021.

Em entrevista concedida durante o evento, o Conectado News indagou o prefeito Colbert Martins (MDB) sobre as paralisações ocorridas em algumas policlínicas do município por conta de atraso no pagamento dos profissionais,  a exemplo da Policlinica do Tomba, conforme noticiado por nossa reportagem. O prefeito disse que a situação tem cunho político e quem não estiver gostando pode pedir desligamento. 

"Estamos pagando sim, as pessoas que não estão recebendo, não vejo dificuldade alguma, que reclamem, as pessoas tem esse direito, inclusive até de não trabalhar, essas reclamações são interessantes porque ocorrem em período eleitoral. Tenho cobrado a empresa sobre os pagamentos, mas acredito sim em influência política, pois, quem não está recebendo, pode simplesmente pedir desligamento".

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.