Sábado, 14 de Setembro de 2024
(75) 99168-0053
Feira de Santana Morte

Enfermeira morre aos 35 anos em Feira

Jamille Pereira de Almeida

26/08/2024 20h46 Atualizada há 3 semanas
Por: Ana Meire Fonte: Conectado News
Foto Redes sociais
Foto Redes sociais

A enfermeira Jamile Pereira de Almeida, 35 anos, foi encontrada morta no interior de sua residência, na tarde de segunda (26), no Condomínio Reserva Camboriú, no bairro SIM. Jamile trabalhava na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Estadual de Feira de Santana e no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA). As causas da morte da profissional estão sendo investigadas pela Polícia Civil.

Após quase um dia sem contato com a enfermeira, a família preocupada, pediu que o irmão fosse à residência. Ao chegar no imóvel, foi necessário arrombar a porta do quarto, onde encontraram o corpo da enfermeira na cama, com coloração roxa e corpo rígido, não havendo medicamentos, sinais aparentes de violência ou armas.

A coligação Para Fazer o Futuro Acontecer enviou nota de pesar ao Conectado News.

A coligação Para Fazer o Futuro Acontecer, do candidato a prefeito Zé Neto, decidiu suspender a caminhada prevista para ocorrer na noite desta segunda-feira (26), nos bairros Pampalona e Sítio Novo. A decisão foi tomada em solidariedade aos familiares e amigos de Jamille Pereira de Almeida, de 35 anos, enfermeira da UPA Estadual de Feira de Santana e do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), que faleceu neste dia. 

Em suas redes sociais, Zé Neto expressou profundo pesar pela morte precoce da profissional. “Com tristeza, recebemos a notícia do falecimento da amiga e companheira de jornada, Jamile de Almeida, enfermeira dedicada, que trabalhava na UPA Estadual de Feira de Santana e no Hospital Clériston Andrade. Em decorrência e em respeito a este momento de dor, suspendemos nossa atividade de caminhada nos bairros Pampalona e Sítio Novo, localidade em que a mesma residia. Em tempo, rogamos a Deus que a conduza em um caminho de luz e possa confortar amigos e familiares”, lamentou.

Por Ana Meire Dias e Hely Beltrão

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.