Segunda, 16 de Setembro de 2024
(75) 99168-0053
Eleições 2022 Eleições 2024

PDT reafirma apoio à candidatura de José Ronaldo a prefeitura de Feira

Como publicado antecipadamente  na noite de sábado 3, pelo Conectado News

04/08/2024 11h31
Por: Ana Meire Fonte: Conectado News
PDT reafirma apoio à candidatura de José Ronaldo a prefeitura de Feira

Como publicado antecipadamente  na noite de sábado 3, pelo Conectado News,o  PDT, confirmou neste domingo 4,o apoio  ao ex-prefeito de Feira de Santana,José Ronaldo de Carvalho(UB) a prefeitura de Feira de Santana. O partido teria anteriomente anunciado o apoio ao deputado federal e pré-candidato Zé Neto (PT).Mas o PDT mudou de lado devido a um acordo com polítco com Ronaldo.
Por decisão unânime, dirigentes dos diretórios municipal, estadual e nacional e também de todos os candidatos a vereador pela sigla em Feira de Santana, o PDT reafirma apoio à candidatura de José Ronaldo (União Brasil) a prefeito de Feira de Santana. A decisão foi anunciada na manhã deste domingo (04), durante coletiva à imprensa no auditório do Hotel Ibis.
O candidato a prefeito José Ronaldo recebeu com satisfação a confirmação da parceria para o PDT marchar junto com sua coligação rumo as eleições deste ano visando a vitória já no primeiro turno, no dia 6 de outubro. Ele lembrou que o seu partido e o PDT historicamente estão unidos desde a sua primeira eleição para prefeito de Feira de Feira de Santana.
A oficialização do apoio do PDT a José Ronaldo põe fim às especulações de rompimento de uma parceria de sucesso de mais de 20 anos nesta cidade. “Gostaria de agradecer a todos os líderes do partido, o presidente municipal do PDT, Silvano Alves; o presidente estadual, deputado federal Félix Mendonça; o ministro Carlos Lupi; o membro do partido na cidade Zé Chico e a todos os candidatos a vereador, que estão aqui apoiando esta união, assim como também está presente o presidente municipal do PMN, Carlos Almeida”, destacou.


O presidente do diretório municipal do PDT, Silvano Alves, reafirmou a importância desta aliança do seu partido. E revelou que a decisão de bater o martelo confirmando a união partidária foi tomada após ouvir os presidentes estadual e nacional, o diretório municipal, todos os candidatos e filiados ao partido. “Reafirmamos o compromisso da aliança confiantes de sairmos vitoriosos no dia 6 de outubro”, concluiu.

 

Por Ana Meire Dias com informações de Ascom

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.