Sexta, 18 de Outubro de 2024
(75) 99168-0053
Polícia Preso

Polícia prende suspeito de estuprar quatro crianças na Bahia

A Polícia Civil da Bahia investiga um homem suspeito de estuprar quatro crianças

25/07/2024 06h27
Por: Ana Meire Fonte: Conectado News
 Foto: Ascom PCBA
Foto: Ascom PCBA

 

A Polícia Civil da Bahia investiga um homem suspeito de estuprar quatro crianças, no povoado Periperi, em Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia.
Ele foi preso, na terça-feira (23), suspeito de estuprar uma criança de 10 anos. Após a denúncia do abuso sexual, familiares de outras três crianças também acusaram o homem por estupro de vulnerável.
A Polícia Civil informou que o homem foi ouvido e liberado, porque a prisão não configurou flagrante, já que o crime ocorreu em datas anteriores.
Ainda conforme apuração da TV Sudoeste, todas as quatro crianças estudam na mesma escola, no povoado Periperi, a poucos metros de onde mora o suspeito e próximo às residências das vítimas.
Segundo testemunhas, ele encontrava com elas na rua, levava as crianças para casa e cometia os estupros.
O delegado responsável informou que o inquérito policial foi instaurado e o caso segue em investigação.
De acordo com a Polícia Civil, a vítima da primeira denúncia foi levada para a residência do suspeito. A menina relatou o abuso sexual para uma psicóloga do projeto Escuta Protegida e foi encaminhada para a delegacia para registrar boletim de ocorrência. Ela passou por exames de corpo de delito no Departamento de Polícia Técnica (DPT).
Segundo informações apuradas pela TV Sudoeste, afiliada da Rede Bahia na região, a denúncia foi feita pela tia da criança. De acordo com a mulher, a sobrinha era abusada há pelo menos um ano.
O caso é investigado pela delegacia de Vitória da Conquista.

 

 

Fonte Ascom

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.