Sexta, 18 de Outubro de 2024
(75) 99168-0053
Artigo Artigo

ACM Neto e a desistência de Pablo Roberto

Por Luiz Santos

17/07/2024 09h56 Atualizada há 3 meses
Por: Hely Beltrão Fonte: Conectado News
Reprodução Site Pablo Roberto
Reprodução Site Pablo Roberto

Uma bomba”. Assim, alguns classificaram a reportagem publicada na terça-feira, 16, pelo Conectado News sobre a desistência do deputado estadual e pré-candidato a prefeitura de Feira de Santana, Pablo Roberto (PSDB). Para outros, a postagem foi tratada como “Fake News”.

Seja para uma ou para outra consideração, trazemos mais detalhes. Quem trabalha arduamente para que Pablo Roberto desista de concorrer a prefeitura da Princesa do Sertão e passe a apoiar o ex-prefeito Zé Ronaldo, também pré-candidato pelo União Brasil (UB), é o ex-prefeito de Salvador ACM Neto, do mesmo partido de Ronaldo.

Saiba mais: Pablo Roberto se reuniu com aliados na manhã desta quarta (17) para definir seu futuro político

Informações fidedignas chegadas ao Conectado News dão conta que ACM Neto e a alta cúpula do PSDB na Bahia se reuniram em Salvador. No cardápio, o prato principal foi justamente discutir uma saída honrosa para Pablo. Quem acompanha a política feirense e baiana mais de perto, sabe que o interesse de Neto na desistência de Pablo, e consequente apoio a Ronaldo, não é novidade. 

Nos últimos meses, em duas oportunidades que tivemos de entrevistar o ex-prefeito de Salvador - em um evento aqui em Feira de Santana e também durante o Carnaval da Bahia -, Neto já falava nessa “união do grupo em Feira de Santana, e que não iria poupar esforços para eleger Ronaldo prefeito mais uma vez”. Por aqui, o atual prefeito de Feira, Colbert Martins (MDB), também tem falado por diversas vezes sobre a “necessidade de união do grupo”.

As próximas horas são decisivas para a desistência de Pablo Roberto. As tratativas, as conversas de bastidores, os acertos que estão sendo discutidos já levam em conta as eleições de 2026, e darão o tom dos próximos passos da candidatura Pablo Roberto 2024. Logo saberemos o que é fato (bomba) e o que é Fake.

Por Luiz Santos, Radialista e Jornalista

4 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
ACM E ZÉ CORONÉ, DUPLA DE DOIS.Há 3 meses Feira de Santana O mesmo AMC NETO (GRAMPINHO) , Que fez ZÉ CORONÉ de palhaço na eleição para governador ( Zé CORONÉ seria o vice ), mas como políticos ,engolem sapos, para continuarem no poder e nas maracutaias ,tudo é aceito, com certeza a MALA é pesada, recheada de secretarias , cargos e cédulas.
FREUDHá 3 meses Fsa Bahia Brasil Isso eu já sabia desde o começo, sempre comentei lá no site do acorda cidade. Pablo não tem chance de nada,demorou em desistir e errou em mostrar a cara. Como já diz Paulo José...Calça de homem não dá em menino.
Pablo Há 3 meses Feira de Santana Fato é que alguém pegou muito dinheiro
Paulo Mascarenhas Há 3 meses Feira de SantanaE pra variar, quem sai perdendo de verdade é a cidade de Feira de Santana, que infelizmente se influenciam com propagandas bonitas, porém enganosas! Se liberta Feira de Santana!!!
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.