Domingo, 25 de Agosto de 2024
(75) 99168-0053
Bahia Futricando

Cantor baiano grava clipe dentro de viatura da PM; investigação é aberta

A situação chamou atenção da população e da imprensa, que procuraram saber se houve liberação do órgão para tal fato.

13/07/2024 16h13 Atualizada há 1 mês
Por: Futricando
Foto: Reprodução/Redes Sociais
Foto: Reprodução/Redes Sociais

O cantor Saimon Vitor, conhecido como 'O Novinho', gravou um videoclipe na cidade de Itabuna dentro de uma viatura pertencente a Polícia Militar da Bahia. A situação chamou atenção da população e da imprensa, que procuraram saber se houve liberação do órgão para tal fato.

Em contato com a PM, o Conectado News foi informado que não houve autorização para a gravação. De acordo com a polícia, o veículo estava em uma oficina credenciada para manutenção, onde foi indevidamente usada.

Leia a nota:

A instituição ressalta que repudia veementemente tal atitude e já tomou conhecimento dos fatos para adotar as medidas legais cabíveis. A utilização não autorizada da viatura constitui uma grave infração às normas de conduta estabelecidas para as oficinas credenciadas. O proprietário da oficina falhou em sua responsabilidade de zelar pela segurança e integridade do veículo oficial sob sua custódia. Da mesma forma, a pessoa que fez uso indevido da viatura cometeu um ato de desrespeito à instituição e à sociedade.

A Polícia Militar da Bahia já iniciou um processo investigativo para apurar os fatos e assegurar que todos os envolvidos sejam devidamente responsabilizados. A PMBA reafirma seu compromisso com a transparência e a ética, garantindo que não serão toleradas ações que comprometam a confiança e o respeito da população.

Fique por dentro das últimas na coluna Futricando. Compartilhe no WhatsApp, TikTok, Facebook e Instagram.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.