Domingo, 25 de Agosto de 2024
(75) 99168-0053
Bahia Futricando

Bahia: Amante de personal evangélico casado expõe caso na internet

Uberlã Conceição, o infiel que se intitula "Servo do Deus Altíssimo" na bio do Instagram, confirmou que traia sua esposa com Diana, e disse que a atitude foi num momento de sua fraqueza.

11/07/2024 18h00 Atualizada há 1 mês
Por: Futricando
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Em Camaçari, cidade na Região Metropolitana de Salvador, não se fala de outra coisa. A amante de um personal trainer evangélico resolveu expor tudo na internet nesta quinta-feira (11). "Eu não aguentava mais guardar isso. Acabou!", dizia trecho de uma publicação feita no stories, com fotos dos dois juntos.

De acordo com Diana Souza, a amante, eles estavam juntos há meses, mas que quando ela decidiu revelar para a família que estava com o homem, ele teria contrariado a decisão e terminado com ela. Sendo assim, Diana resolveu expor tudo na internet.

Uberlã Conceição, o infiel que se intitula "Servo do Deus Altíssimo" na bio do Instagram, confirmou que traia sua esposa com Diana, e disse que a atitude foi num momento de sua fraqueza. "Esse assunto já está bem esclarecido com minha esposa que é uma mulher de muito caráter e que nunca mereceu a minha fraqueza carnal. Amo minha esposa, estou muito bem com ela, meus pastores já sabem de tudo e isso é o que importa agora", disse o personal.

"Sou homem e feito de carne como todos, e todos nós estamos sujeitos a falhas e eu falei com Deus e com aqueles que sempre acreditaram em mim. E homens, cuidado viu? Ela sabia que eu era casado desde o começo e não aceitou o fim e fez isso", completou.

A esposa de Uberlã, que também é personal trainer, aceitou o perdão do marido e continuam juntos.

Fique por dentro das últimas na coluna Futricando. Compartilhe no WhatsApp, TikTok, Facebook e Instagram.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.