Sábado, 07 de Setembro de 2024
(75) 99168-0053
Palco Cultural São João

Após grande show na capital, músico Reynaldo Barbosa promete encantar o público feirense neste domingo (23)

Feira Cidade Forró

23/06/2024 11h11 Atualizada há 2 meses
Por: Hely Beltrão Fonte: Conectado News
Arquivo Pessoal
Arquivo Pessoal

Após realizar uma grande apresentação na sexta (21) no Arraiá da Capital, no palco localizado no Terreiro de Jesus, no Pelourinho em Salvador, o músico Reynaldo Barbosa promete um grande show ao público feirense neste domingo (23), em São José, no distrito de Maria Quitéria em Feira de Santana.

"Fiz um show simplesmente fantástico no Terreiro de Jesus em Salvador na sexta (21), foi maravilhoso, o povo dançou bastante, estava acompanhado com minha banda e neste domingo (23), estarei em Feira de Santana no distrito de Maria Quitéria em São José, onde faremos uma apresentação às 20hs, com toda banda e família, vou abraçar os amigos de Feira de Santana, cidade que me acolheu com grande carinho, como meus amigos Luiz Santos, Dilton Coutinho, Dilson Barbosa, o secretário de Cultura Esporte e Lazer, Jairo Carneiro Filho, Edmilson Lima, Beto Maia, Ana Paula, Rose Moreno, entre outros.  Venho com uma trajetória muito boa, com músicas gravadas em parceria com Luiz Caldas, Virgílio Forrozeiro, Chiclete com Banana, com meu amigo parceiro Paulo Prata, gravamos dois clipes antes do São João, um em homenagem aos 30 anos de carreira do forrozeiro Adelmario Coelho, o outro é “desistir jamais”, fazendo sucesso no Brasil inteiro, uma das músicas mais tocadas do São João, é desistir jamais de Reynaldo Barbosa, estamos na estrada, aparecendo nos grandes eventos, estamos chegando devagarzinho graças a Deus, onde temos oportunidade, fazemos um show fantástico", disse.

Conheça um pouco mais sobre a trajetória de Reynaldo Barbosa

"Natural de São Felipe/BA, vim para Salvador aos 17 anos e fui trabalhar como ajudante de pintor, depois de frentista, onde conheci o cantor e compositor Luiz Caldas, que abastecia comigo no posto. Um belo dia, comecei a gravar algumas fitas de composição, passava para Luiz Caldas e os colegas diziam: “não rapaz, Luiz Caldas não vai ouvir sua música”. Um dia ele me chamou para ir na casa dele, ao adentrar, ele me mostrou uma estante e disse: “as fitas que você me deu, ficam todas aqui, escutei todas, você será um grande compositor dessa terra, mas precisa entender algumas coisas, sentou ao piano e disse: “olha aqui, a música tem princípio, meio e fim, é feita assim. Quando saí da casa dele, foi como se tivesse mudado da água para o vinho, uma pessoa muito bacana, tenho amizade com Luiz Caldas há mais de 35 anos, que gerou uma parceria maravilhosa, porque um certo dia, ele me levou no estúdio, pagou tudo para mim, gravamos uma música da minha voz, com todos os arranjos, enfim, foi simplesmente fantástico".

Reportagem: Hely Beltrão

1 comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Carine Brito Cerqueira Barbosa Há 3 meses Salvador Sucesso!!! Grande Reynaldo Barbosa.
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.