Segunda, 23 de Dezembro de 2024
(75) 99168-0053
Bahia Política

Em evento de inauguração de escola em Irará, Jerônimo Rodrigues fala sobre Feira de Santana

Governador Jerônimo Rodrigues destaca avanços em infraestrutura e segurança pública durante cerimônia, além de comentar sobre a construção do hospital municipal de Feira de Santana e os desafios políticos de seu candidato à prefeitura

21/06/2024 16h39
Por: Heber Araujo
Divulgação
Divulgação

Na última quinta-feira (20) aconteceu na cidade de Irará a inauguração da 47ª nova escola estadual de tempo integral da Bahia. A Escola Estadual Professora Marlene Alves dos Santos, que contou com a presença do governador Jerônimo Rodrigues (PT), é equipada com instalações modernas e abrangentes, promete transformar a educação na região. Durante o evento, o governador deu ordem de serviço para a construção de uma delegacia entre outras ações de infraestrutura.

“Para mim é muito gratificante realizar essas obras” disse o governador em coletiva com a imprensa. Perguntado sobre o hospital municipal de Feira de Santana, divulgado pelo prefeito Colbert Martins, Rodrigues se disse alegre com a ação dizendo que pretende ajudar como for possível para que o hospital saia do papel em breve. “Eu não vou torcer contra, quero parabenizá-lo pela iniciativa. Mas é uma pena que uma obra tão necessária seja feita apenas no fim do mandato de governo dele” afirmou o governador.  

Sobre a questão da segurança pública, o governador afirma que tem feito o que pode e cobrado mais ações policiais para reduzir os indicies de crime organizado na Bahia. “Nos fazemos concursos, entregamos armas, para garantir que a polícia militar e civil tenha as condições ideais para partir para cima e proteger nossos cidadãos. O crime organizado na Bahia não vai se criar” reforçou o petista.

Por fim, o Rodrigues comentou os índices de rejeição de seu candidato a prefeitura de Feira de Santana, Zé Neto (PT). Segundo ele, a rejeição cabe ao fato de que Neto já foi candidato outras vezes e nunca ganhou e isso causa uma combustível para os índices de rejeição do candidato a prefeitura.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.